Pages

domingo, 25 de agosto de 2013

o importante é se sentir bem

Quem nunca se sentiu ridícula com uma roupa, ou nem achou um número que coubesse em você para que pensasse assim!
    Eu me sinto desta forma em todas as vezes que vou comprar alguma peça de roupa, por que como diz a minha mãe sou muito rechonchudinha, vamos colocar o inha pra ficar um pouco mais delicado. Então, várias vezes fui experimentar roupas e aconteceu que ela não me servisse ai vinha a minha mãe dizendo, a você tem que emagrecer e falava: - ah! Marina vamos fazer caminhada?! e eu dizia  não, pois ela me chama sempre pra fazer caminhada a noite, e no meu bairro, se você quiser voltar sem celular e a roupa do corpo pode fazer uma caminhada noturna com ela sem problemas!!! kikikiki'. Mas, por causa deste meu problema pensei já em fazer coisas que não recomendo a nenhuma menina fazer como enfiar a escova de dente na gargante e vomitar até as tripas, mais pensei que era uma idiotice. Minha mãe de todo modo queria me emagrecer, até me sentir mal ela fazia como comprava 2 números menores pra falar que eu engordei, vê se pode?. Então eu chorava e chorava, até promessa fazia, mais o momento bobice foi passando fui me dando melhor com o meu corpo. Olha uma dica para todas as meninas, vc que se sente gorda de mais ou magra demais, você é linda de qualquer jeito não ligue pra opiniões alheias pois eles tentam te diminuir para eles se sentirem melhores e duvidam deles mesmo concerteza fazem isto por que sabem que vocês tem a grande capacidade ser melhor do que eles, pois você não precisou passar por cima de ninguém pra ser quem você é!!!

2 comentários:

  1. Olá flor concordo plenamente com o que você falou o importante é estamos felizes independente do nosso manequim. Com relação as dicas que você me pediu, te aconselho a colocar imagens nos posts fica mais atrativo para suas leitoras. Beijinhos espero ter ajudado.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu realmente estou muito feliz por voce ter dado uma passadinha aqui, concerteza esta dica me ajudou e muito, já vou colocá-la em prática. Mais uma vez obg!

      Excluir