Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Marcadores

Olá meninas, olha hoje eu tenho uma dica incrível pra vocês que são amantes da leitura, como eu.
 Olha se tem uma coisa que eu odeio e quando marco minhas páginas e tem sempre um engraçadinho pra pegar o livro e desmarca. E isto me incomoda, e concerteza não é pouco, e nem sempre o marcador de página para quieto  ele ás vezes gosta de dar umas voltas e cair no chão, acontece muito comigo então a dica é estes lindos marcadores de páginas feito com cds. Além de ser muito fofos, você vai reciclar e não vai ter problemas com os marcadores de papéis, vejam são três em um kkkkk, dê uma olhadinha nas imagens abaixo e  ver como eles ficam uma gracinha no livro!




olhem,o que eu mais me encantei foi o do cachorrinho e o da corujinha, mais não tem como gostar apenas de um, eles são muito divos!!!

3 comentários:

  1. Sou loca por marcadores tem vários em casa que eu mesma faço!
    beijos...
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles são super fáceis de fazer e ficam muito lindos!

      Excluir
  2. Com certeza eu dou uma passadinha lá flor, e obrigada!

    ResponderExcluir